Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Praticamente é carregando infinitamente, mas vou tirar um print aqui!MatheusSLO disse:Tem como vc nos enviar uma foto do problema que aparece ?
Passei com o meu AntiVírus, ele não encontrou nada, tentei tambem com o meu Anti-Spyware!muitobomkk disse:Muita gente vai fala q é problema na net mas talvez seja virus no navegador
Também não é!xVitorGabrielELEVADOR disse:Pode ser seu navegador mano '-'
zDoppler disse:manda print do ocorrido
O Que tem a ver o Java?Moramed disse:Baixa outro java instala tudo novamente
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
ja reniciou seu modem ?Android2 disse:FICA NISSO INFINITAMENTE!![]()
Já reiniciei, um amigo meu disse que pode ser DNSMarfiNNBR disse:ja reniciou seu modem ?
Desinstala seu navegador e instala de volta '-'Android2 disse:Já reiniciei, um amigo meu disse que pode ser DNS
Ta bemMarfiNNBR disse:Desinstala seu navegador e instala de volta '-'
MUITO OBRIGADO MESMO Marfinn, ERA ISSO MESMO, DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE E CARREGOU TUDO NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO MESMO!MarfiNNBR disse:Desinstala seu navegador e instala de volta '-'
De nada. ^^Android2 disse:MUITO OBRIGADO MESMO Marfinn, ERA ISSO MESMO, DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE E CARREGOU TUDO NOVAMENTE, MUITO OBRIGADO MESMO!