[Resolvido]alo alo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGohan

Excelente
Entrou
Mai 27, 2017
Cubos
0
me baniram tbm quero saber por q muito obrigado mas quando eu logo na conta ban n~~ao mostra '' detalhes do ban bla bla bla ''

acho que foi essa fraanr ela baniu o pedro tambem

como faço pra ve me ban

foi noforum

Talvez a Staff já tenha alertado você, você deve ter recebido pontos de mais, e por isso foi banido (no fórum).
Pesquisa seu nick do fórum na barra de pesquisa, se você foi banido in-game poderá saber e descobrir quem foi que lhe baniu e o motivo.

JQueen disse:
Talvez a Staff já tenha alertado você, você deve ter recebido pontos de mais, e por isso foi banido.
Pesquisa seu nick do fórum na barra de pesquisa, se você foi banido in-game poderá saber e descobrir quem foi que lhe baniu e o motivo.
fffoi no fórum

não tinha mais alerta e ela nem me alerto

Penny disse:
Olá,
Crie uma revisão ou tente falar com o STAFF que te baniu.
não lsei qual foi o staff

Aqui é uma área para dúvidas sobre minecraft e relacionados, não para saber sobre banimentos, caso você queira saber o motivo é só perguntar ao staffer que te baniu

Se foi no fórum não é possível saber qual STAFF te baniu, apenas crie uma revisão :p

WrongT disse:
Aqui é uma área para dúvidas sobre minecraft e relacionados, não para saber sobre banimentos, caso você queira saber o motivo é só perguntar ao staffer que te baniu
meu deus caralho mano

é dúvida do servidor e da cl, fórum > cl compreendeu?
n esi qual staf me baniu
a duvida é como faço pra ve meu ban sem os detalhes

não vem querer dar lição nem nada
Penny disse:
Se foi no fórum não é possível saber qual STAFF te baniu, apenas crie uma revisão :p
claro que´e cara ta brisado, nos outros bans dava pra sabe sim

Prezado(a),

Crie uma revisão AQUI, caso ache que tenha sido sem motivos e que mereça um desban.
Caso contrário envie um código vip válido para vipcraftlandia@gmail.com com o link do perfil.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar