Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n pq qnd eu aperto 0 tipo da aquele barulhinho de erro sabe?Khaleesi disse:Isso é normal. Você visualiza apertando 0?
Ahh sim mas isso ai é normal porque comigo também acontece, só que a pré-visualização acontece normal e quando salvo também fica tudo normal.Malia disse:n pq qnd eu aperto 0 tipo da aquele barulhinho de erro sabe?
tipo, com isso ai fica dando falha em alguns lugar
vou salvar pra ver, tu sabe como q deixa tipo,Khaleesi disse:Ahh sim mas isso ai é normal porque comigo também acontece, só que a pré-visualização acontece normal e quando salvo também fica tudo normal.
Só se dar algum erro, dá?
Só ir aqui:Malia disse:vou salvar pra ver, tu sabe como q deixa tipo,da cor que tá dentro? o Q verde e tals, com o efeito saber?![]()
Obrigada ♥Khaleesi disse:Só ir aqui:
PS: Se vc quiser mudar letra por letra tem que ser uma camada pra cada letra, aí aplica o saber em todas uma por uma.
No caso aí acho que não é camada por camada as letras, então vai mudar todas de uma vez.
![]()
Vê esse tutorial aqui que ensina melhor.