[Resolvido]Alteração de Nickname

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OliverFontaine

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Bom, acabei de comprar o Minecraft Original, entretanto, não consigo criar um Profile Name com OliverFontaine. Porém, não existe outra conta com esse nome, visto que não há skin no meu char e também não consta esta conta no banco de dados do www.pixelpapercraft.com, site no qual você encontra qualquer conta. :/

Será um BUG?

Levando-se em consideração que eu não consiga resolver esse problema e não possa criar a conta com OliverFontaine, precisarei alterar meu nickname junto a Craftlandia. Ao fazer isso, o que eu perco, exatamente? E nao há a possibilidade de mesclar as contas, caso eu crie um nick bastante semelhante a este?

Agradeço aos que me ajudarem. :D

Mas essa conta não existe em local algum. Tentei também alguns outros nomes de players piratas que conheço, e também apareciam como conta existente. :/

Se sua conta na minecraft.net se chamar OliverFontaine ativará o gift code neste usuário
Qual o problema?

Se sua conta na minecraft.net se chamar OliverFontaine ativará o gift code neste usuário
Qual o problema?

O problema é que o sistema de registro no Minecraft.net foi alterado. Agora eles não pedem nickname. Somente e-mail e senha. O nickname só pode ser colocado após a aquisição do jogo original.

Trabalhando com a segunda hipótese, o que acontece se eu precisar ativar meu Minecraft Original com outro nome de usuário? Quais as minhas perdas perante a Craftlandia?

O problema é que o sistema de registro no Minecraft.net foi alterado. Agora eles não pedem nickname. Somente e-mail e senha. O nickname só pode ser colocado após a aquisição do jogo original.

Trabalhando com a segunda hipótese, o que acontece se eu precisar ativar meu Minecraft Original com outro nome de usuário? Quais as minhas perdas perante a Craftlandia?
Se você for vip,perde seus dias de vip,stats na sua conta ''steve'' e a facilidade de abrir seus baús sem cmodify
Se ativar na conta OliverFontaine não acontece absolutamente nada

Bom como todos sabem a Minecraft.net mudou, e com a mudança também mudou a forma de se cadastrar. Assim quando você for entra no Minecraft.net você terá que cria uma nova conta na mojang (pois e a nova forma de segurança) e como mudou, antes você só precisava coloca o seu Nick para entra, mas hoje em dia tem que coloca o seu email para entra na Minecraft.net. Feito isso, é só você compra o seu Gift Code, ativa ele na minecraft.net e escolhe o seu nick. Agora pra você pode se conectar no Minecraft com a conta original você terá que utiliza o seu email e senha para entra nos servidores.

Agora se na hora que você escolhe o seu Nick e não consegui utilizar o mesmo, terá que escolhe outro. E não tem mas como troca de nome de conta dentro dos servidores da Craftlandia pois esta desativado.

Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar