[Resolvido]Aluguel de plant de cana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lolkho

Neutro
Entrou
Out 1, 2011
Cubos
0
Olá pessoal

essa duvida é meio que direcionada aos adms. É o seguinte.

Tenho uma plantação de cana relativamente grande (62x62)

estou querendo alugá-la semanalmente.
e gostaria de saber sobre os griefs.

por exemplo... se eu aluguei a plantação para alguem... e ela aparecer por exemplo... sem agua, ou sem terra.
e eu provar que foi o locador quem griefou.

este vai ser banido?

Eu estou querendo criar termos de compromisso para aqueles que irão alugar... e para alugar o locador teria que aceitar esses termos...
no caso do descumprimento destes termos... o locador será punido?

Obrigado

Não quem poderá ser banido poderá até ser você pq você que tem q cuida das suas coisas não pode faze uma coisa dessas depois que faz a merda os admins tem que limpa infelizmente(ou felizmente não sei)

Melhor esperar um admin se pronunciar, mas acho que não dá ban.

O que você pode fazer, é criar um tópico no fórum, falando pro player postar embaixo, que está ciente, após isso você tira print screen, para evitar que ele edite o post. E ai sim, você libera o acesso pra ele.

Tire um print que mostre que os dois aceitam o acordo e guarde essa imagem. Se algum dia houver algum problema, você já terá provas de que ele também aceitou.

Faça um acordo, tipo um contrato, confirme com ele. Tire Screen Shot/Print Screens para ter um comprovanta.
Prepare coal ores para poder ter uma prova caso o "inquilino" quebre o contrato grifando, tirando a água, roubando a terra, etc.

Não vamos nos responsabilizar pelo griefer/roubo, já que você está dando acesso para o player naquela determinada área.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar