Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rachei , kkkkkkkk' ,Seria interessante ter um Anti-Hack bom. :\... Demorei 30 minutos para achar diamante (sim, mineração não é meu forte...). Tudo bem, estava quebrando o diamante enquanto escuto um som de pedras se quebrando, cada vez ficando mais alto. Até que ''BUM'' apareceu um cara emcima de mim, onde se localizava os diamantes... e olha que engraçado, ele desceu RETO, minerando TOTALMENTE PARA BAIXO, bem direto a localização do diamante...
Agora me diz, o que pensar sobre hackers? Tenho um nojo de pessoas que utilizam programas auxiliares :\
Acho que nao vai voltar , se esta falando do anti-hack .. Meu amigo MathCraft me disse que o burlamento do anti-hack nao pode ser corrigido ;/
Eles são os criadores, deve encontrar alguma maneira de concertar![]()
Duvido muito... Mas seria bom .Eles são os criadores, deve encontrar alguma maneira de concertar![]()