[Resolvido]anti x-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
estou com uma duvida sobre o x-ray.
bem antes nos servers que eu jogava (comecei no classic e rapidamente fui para o server 1) onde eu encontrei uma caverna cheia de minérios então peguei todos rapidamente e fiquei por lá...
nesse tempo eu ficava indo de server em server, não tinha um paredeiro até que fui por kratom e também neste achei vários minérios.
mas depois de um tempo os minérios ficaram "invisíveis" e não se podia mais velos nas cavernas (mas estes continuavam lá, mas invisíveis).
eu sei que isso é o anti x-ray. E agora vai a minha duvida: antes quando dava pra ver os minérios nas paredes já havia o anti x-ray ?
e mais uma : tem algum anti x-ray que deixe os minérios visíveis de novo, mas que não possam ser vistos no x-ray ?

Sim existem 2 tipos de Anti-xRay
Oque mostra o minério falsos (são oque da pra ver minério nas paresdes)
E existe o que mostra blocos invisíveis (são oque não da para ver nada somente batendo nele)

os 2são eficientes mais se vc ver um minério passar dele é não pegar o anti xray esconde o minério

N1cks disse:
Sim existem 2 tipos de Anti-xRay
Oque mostra o minério falsos (são oque da pra ver minério nas paresdes)
E existe o que mostra blocos invisíveis (são oque não da para ver nada somente batendo nele)
mas se a craftlandia mudar para esse 1º o x-ray vai funcionar? ou só vai dar pra ver nas parades?

Aleeri disse:
mas se a craftlandia mudar para esse 1º o x-ray vai funcionar? ou só vai dar pra ver nas parades?
Sim, em vez de não mostra nada ele ira mostrar minérios falsos quando o x-Ray ativado, e esse x-ray da para ver minérios na parede sim

Antigamente Tinhamos outro tipo de xray que mostrava minérios falsos porem causava lag no servidor
Atualmente se quiser conferir minérios em cavernas basta bater ou aperte o botão direito
e Infelizmente não temos xray que mostrem minérios mas no xray não

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar