[Resolvido]Antigo Jogador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josue228

Excelente
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
Ola. Me chamo josue, e queria saber se anida tem a possibilidade de fazer a recuperaçao de minha conta do servidor que eu jogava.
Parei de jogar no servidor no inicio de 2016 por problemas pessoais e financeiros. Decide voltar a jogar nos servidores e percebi que nao existe mais o servidor que eu frequentava.
Nick: josue228
Servidor: Imperios
Vips Ativados no servidor: 8 a 10
Comprovantes: Ainda o tenhos
Ainda lembro de duas senhas que eu coloquei na conta na epoca (Nao inclui codigo de recuperaçao)
Anos sem jogar: 1 Ano
Por Favor gostaria que me dessem a resposta para essa minha cituaçao

Bohemian disse:
Hmmm.. o servidor Imperios foi unificado formando o Destiny, se não me engano
Mas oque ouve com as antigas contas que haviam no servidor? Voce sabe oque ouve com elas?

Sr Mosby disse:
Olá, nesse período que você ficou sem jogar, o servidor Impérios e alguns outros foram resetados e unificados.
Mais informações sobre essas mudanças aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/664896-novidade-bombástica-mr-e-servidor-novo-no-br/

Sobre o vips ativados no servidor Impérios, caso você ainda fosse VIP no momento em que o servidor foi resetado, pode estar ganhando um kit nos servidor Fênix, isso caso sua conta ainda não seja registrada no mesmo.
Quando eu parei de jogar no inicio do ano de 2016 me lembro que tinha o limite de mais ou menos 200 dias de vip mais nao lembro certinho porque na epoca eu gastei em media 800reais em vip isso no final de 2015.

Quando eu parei de jogar no inicio do ano de 2016 me lembro que tinha o limite de mais ou menos 200 dias de vip mais nao lembro certinho porque na epoca eu gastei em media 800reais em vip isso no final de 2015.
Como eu disse, tente de alguma maneira ver se é possível ainda garantir pelo menos o kit no servidor Fênix, assim você pode estar voltando a jogar com alguns stats e itens, só que em um servidor diferente, pois infelizmentr o Impérios teve que partir :/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar