[Resolvido]Antigos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crokcroks_

Neutro
VIP
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Bom, estou a 1 anos sem jogar Minecraft e quando eu voltei a jogar percebi que o servidor que eu jogava não existe mais.
Esse servidor se tornou um servidor maior com outros servidores, mas eu quero saber oque aconteceu com tudo que eu conquistei
no outro servidor que saiu do ar ( Matrix ) e porque não passaram todos os itens dos jogadores para esse novo servidor.
Estou reclamando porque eu não estou conseguindo começar de novo nesse novo servidor, sendo que no outro eu tinha de tudo.
~Sinceridade absoluta nem sempre é o modo mais diplomático e seguro para conversar com seres emotivos.

Durante o período de inauguração do Servidor Fenix, que surgiu graças a unificação dos servidores Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1, todos os jogadores que eram vip nos tais servidores supracitados puderem receber um código como ato de ressarcimento para ativar no Fenix, onde receberam o contínuo tempo de seu VIP nos servidores removidos, assim como um KIT especial. Infelizmente a equipe já não pode mais fazer nada a respeito disso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar