[Resolvido]Antihack novo travado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheChaosBr

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 8, 2012
Cubos
0
Olá staffers,

Eu já baixei o antihack 3 vezes! e toda vez que eu entro a tela fica preta e fecha! se isso for um bug concertem, posi quero jogar na craftlandia!

outra coisa: Não vai mais ter o pack do clive?

1 - Atualize seu JAVA e lembre-se de deixar a área de senha no incio do jogo em BRANCO,a não ser que tenha uma conta minecraft original.
2 - Não haverá pack do clive,pois ele não integra mais nossa equipe,mais em breve vai ter,de outro Staff.
Obs: Não se esqueça de postar os resultados !

O meu problema é diferente mas você poderia me orinentar Ayresss ?

O meu trava no logo da MOJANG logo depois de colocar o NICK e dar login.

O meu problema é diferente mas você poderia me orinentar Ayresss ?

O meu trava no logo da MOJANG logo depois de colocar o NICK e dar login.
Aguarde por um tempo sem clicar em lugar nenhum,as vezes é seu PC ou internet.

Verifique se existe uma instalação de update do java 64 bits em seu windows, caso exista desinstale ela e tente rodar o Minecraft novamente, aqui solucionou meu problema.

Postei um tutorial de como resolver isto, peço que entre no meu perfil e procure, só não passo a você pois estou no celular e aqui não da pra copiar links :P

gente tentem atualizar o w7 para versao sp1 quem ta com w7 pq meu amigos todos ta com sp1 e ta dando pa entra so eu que to sem q nao ta dando

[background=rgb(24, 24, 24)]Verifique se existe uma instalação de update do java 64 bits em seu windows, caso exista desinstale ela e tente rodar o Minecraft novamente, aqui solucionou meu problema.[/background]

O Antihack foi desativado.
Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar