P pablo673 Neutro Entrou Out 26, 2012 Mensagens 20 Cubos 0 Out 26, 2012 #1 Galera hoje estou aqui para compartilhar minha duvida com todos vocês bom: queria saber se antijogo=trap e ban? So isso se possivel responder muito obrigado
Galera hoje estou aqui para compartilhar minha duvida com todos vocês bom: queria saber se antijogo=trap e ban? So isso se possivel responder muito obrigado
A Azaagall Razoavel Banido Entrou Out 15, 2012 Mensagens 364 Cubos 0 Out 26, 2012 #2 Se convidar "invitar" players para sua armadilha è anti-jogo caso contrario não
Kowwalsky Bom Entrou Jul 3, 2011 Mensagens 315 Cubos 0 Out 26, 2012 #3 Sim, tirando se a trap for por conta propria dele ele achou e caiu (Exemplo) , nada de call, invite, tell e afins, isso é ferramenta social, antijogo grave!
Sim, tirando se a trap for por conta propria dele ele achou e caiu (Exemplo) , nada de call, invite, tell e afins, isso é ferramenta social, antijogo grave!
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Cubos 0 Out 26, 2012 #4 Sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.