Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Novaskin.com (Vai la, ve o preço, bebe umas, e depois vai em http://minecraft.novaskin.me/)
Tem, por algumas ferramentas de edição.nao tem outro modo?
Eu tenho e faço skin focas vey e usa no mineshafter shauhsuaEu uso o skin edit que tem no forum minecraft, mais não serve pra nada num tenho mine original mesmo![]()
É crime usar o mineshafter?Eu tenho e faço skin focas vey e usa no mineshafter shauhsua
Sim, e CRIME, pega de 2 a 9 anos na condicional.É crime usar o mineshafter?
Hum... até onde eu saiba mineshafter é um tipo de pirataria, se der pra usar de boa ou não avisa ae que eu vo começa a usa denovo!Sim, e CRIME, pega de 2 a 9 anos na condicional.
Vish '-' ahh eu uso pq uso '-' mais é so uma coisa para pegar skins qual o problema notch?Sim, e CRIME, pega de 2 a 9 anos na condicional.
Hum... até onde eu saiba mineshafter é um tipo de pirataria, se der pra usar de boa ou não avisa ae que eu vo começa a usa denovo!
Serio, na boa, serio mesmo, vocês acreditaram mesmo ?Vish '-' ahh eu uso pq uso '-' mais é so uma coisa para pegar skins qual o problema notch?
COMO DESATIVA ISSO '-'Serio, na boa, serio mesmo, vocês acreditaram mesmo ?
Não creio. kkkk'