[Resolvido]Apelo ao Netolokao,de pssmplay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Netolokao, hoje 12/12/12 eu abri um servidor, pra alguns amigos treinarem PvP ...
Eles estavam jogando no meu servidor e conversando no TS (EU NÃO ESTAVA LÁ) e divulgando ele pelo chat, de acordo com eles você entrou na sala, viu o IP e entrou no server (Isso eu vi porque eu estava online NO SERVER)
Daí minha internet começou a cair e voltar, enquanto ela voltava, eu perguntava o que estava acontecendo no meu server e eles disseram que a craftlandia derruba servidores que estão "roubando membros".
Neto, minha intenção não era roubar membros, aquele server só era um PvPzinho de treino, eu nem divulguei --' uns amigos meus que sabiam o IP, viram que estava aberto e entraram
Namoral, se tiverem derrubando minha internet para vei --' que infantilidade, vo ligar pra a provedora e denunciar vcs
PS : NÃO É PROBLEMA COM MODEM PORQUE TODA HORA APARECE [ONLINE] SEM PISCAR
Eu fiz o tópico pois a internet dele está sendo derrubada.

Se venom_extreme joga na craftlandia vão derruba o server dele que ele joga com amigos?!
n quero ser ban cara, mas isso foi errado :(

O server era seu, certo? Então olha a IP que entrou no meu nick, porque eu não entrei em SERVIDOR NENHUM.
Ah, e manda os seus amigos pararem de infantilidade de derrubar a sua internet então, aproveita e denuncia eles pra operadora.

Sinceramente, antes de acusar coisas sem fundamentos, use o cérebro, e pense um pouco, você tem como verificar as coisas, porque não verifica e compara com a IP dos seus amigos?

lol na moral isso foi apelo e ele nem tava na sala do ts , pra ser ban

eu nem sabia que ele tinha server mais se ele tivesse divulgando no ts ou no craftlandia msm daii sim mais o cara fez nada

isso é erradado ;x

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar