[Resolvido]armadura de esmeralda '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Cubos
0
bom, fiquei 20 min lendo um tpc, staff e chocolate, e agr, a pergunta que não quer calar, isso é verdade ? e se for, onde fica a statua desse "Wud" ? '-'

É apenas uma história fictícia, não existe armadura de esmeralda no Minecraft, porém existem textura que podem caracterizar a armadura de esmeralda e mods que adiciona a armadura, mas na CraftLandia não existe a armadura.

Não existe armadura de esmeralda. É uma historia. Na verdade tem um MOD que tem possibilidade de existir, mas na CraftLandia não existe, pois é um servidor bukkit.
Pode até ser uma armadura de diamante com "efeitos" especiais, mas a própia mesmo não.

Cara acho que pode ter existido não sei, mais o iWud Existe siim e ja foi staff , Jardinagem,

Tem certos mods que deixa você fazer armadura de esmeralda, agora na craftlandia não tem.

Obs: Se você procurar na textura default você vai achar coisas que nunca viu no minecraft como ruby e.e

Faahyoshi disse:
É apenas uma história fictícia, não existe armadura de esmeralda no Minecraft, porém existem textura que podem caracterizar a armadura de esmeralda e mods que adiciona a armadura, mas na CraftLandia não existe a armadura.
Cara, historia zikona.... Gostei PA krl '-'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar