J JuuI Neutro Entrou Nov 4, 2015 Mensagens 8 Cubos 0 Nov 4, 2015 #1 Acabei de comprar mine original ai quando eu estou online com algum num mundo NOSSO , não veem minha skin mais quando eu estou num SERVIDOR as pessoas veem.Como resolvo isso?
Acabei de comprar mine original ai quando eu estou online com algum num mundo NOSSO , não veem minha skin mais quando eu estou num SERVIDOR as pessoas veem.Como resolvo isso?
H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Cubos 0 Nov 4, 2015 #2 Boa tarde, Antes de tudo, tente os clichês: reiniciar internet, PC, launcher... Se não, tente TROCAR a skin. Pode ter dado algum problema, reinstale a skin. Poste resultados.
Boa tarde, Antes de tudo, tente os clichês: reiniciar internet, PC, launcher... Se não, tente TROCAR a skin. Pode ter dado algum problema, reinstale a skin. Poste resultados.
J JuuI Neutro Entrou Nov 4, 2015 Mensagens 8 Cubos 0 Nov 4, 2015 #3 iHeeY disse: Boa tarde, Antes de tudo, tente os clichês: reiniciar internet, PC, launcher... Se não, tente TROCAR a skin. Pode ter dado algum problema, reinstale a skin. Poste resultados. Clique para expandir... Ok , obrigada vou tentar.
iHeeY disse: Boa tarde, Antes de tudo, tente os clichês: reiniciar internet, PC, launcher... Se não, tente TROCAR a skin. Pode ter dado algum problema, reinstale a skin. Poste resultados. Clique para expandir... Ok , obrigada vou tentar.
J JuuI Neutro Entrou Nov 4, 2015 Mensagens 8 Cubos 0 Nov 4, 2015 #4 Aeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui troquei a skin e normalizou, obg ai!
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Nov 4, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.