[Resolvido]As Vilas de Inverno de Winterfell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EddardStark

Excelente
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
Bem vocês já sabem que eu estou construindo o Castelo de Winterfell, e preciso retirar uma duvida agora em relação as Vilas de Inverno que é a cidade de Winterfell a qual estou construindo também.

Porém recentemente chegamos a conclusão que demoraria demais para fazermos as duas coisas somente eu.
Dai eu dividi as tarefas, coloquei o Kingj3 para fazer as muralhas e o leo2010 para fazer o chão da cidade que fica aos pés do castelo de Winterfell.

O Problema é o seguinte a cidade é minha ou seja é planejamento e decoração minha, porém, quem executa a construção da cidade é o king e leo, gostaria de saber uma maneira de oficializar a posse da cidade ou seja indicar que embora estes estejam fazendo a cidade sobe meu comando, a cidade é de uso e usufruto meu , pois eu projetei e pensei na cidade desde de o inicio eles estão apenas colocando os blocos e me apoiando para conseguirmos lançar o projeto o mais rápido possível. Só quero uma maneira de oficializar a posse da minha cidade.

Aguardo a retirada desta duvida .

Desde já agradeço.

Eu sou o leo, e gostaria de deixar bem claro, que a cidade foi planejada e decorada por ele, so botei os em prática(os blocos)

Eu sou KingJ3 e, venho através deste, para confirmar que eu apenas ajudei a fazer parte do projeto! Mas o projeto é inteiramente do EddardStark, deixo por responsabilidade dele sobre meus blocos.

Infelizmente não é possível tornar a sua city oficial.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar