[Resolvido]Assinatura!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RyanEvandro

Neutro
VIP
Entrou
Set 6, 2015
Cubos
0
Galera alguem pode me ajudar com Assinatura eu tenho os negocios mais eu coloco e so fica como escrito não vai a imagem

Se puderem me ajudar VLW!

Agradeço

Precisa hospedar a imagem em um site, tipo imgur.com, dai vc pega o link dela e coloca assim na pagina onde edita a assinatura
Código:
[img]LINKDAIMAGEM[/IMG]

Prezado,

Veja este tópico, lá encontrará as informações necessárias as quais irão lhe auxiliar na hora de colocar sua assinatura.
Caso não consiga e/ou tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

Prezado,

Primeiramente, hospede ela no imgur.com
Depois, insira o LINK da imagem, o LINK onde está hospedada, não esqueça de usar .png no final.
EX: www.imgur.com/asuauhs.png
[.img]LINKDAIMAGEM[./IMG] <-- Coloque na assinatura! Sem os pontos!

Se você estiver no PC, tem um ícone que é uma janela no lugar de escrever a assinatura...clica lá e coloca o link que a imagem aparecerá sem problemas...

Like ?

zDarknessBr disse:
Prezado,

Veja este tópico, lá encontrará as informações necessárias as quais irão lhe auxiliar na hora de colocar sua assinatura.
Caso não consiga e/ou tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para perguntar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar