Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Reportei o BUG, não abusei, nem fui /x1, só tirei prints dos demais players e expliquei tudo para a staff, e fui ban 00, o que acha disso?Ednezer disse:Para de choro velho, vocês querem se fazer de santos, se você sabia do BUG e não falou nada já é um motivo pra um ban 00, não vem pagar de santo.
Reportei o BUG, não abusei, nem fui /x1, só tirei prints dos demais players e expliquei tudo para a staff, e fui ban 00, o que acha disso?xEsquiloGameer disse:Cara todo ban tem motivo mds, vocês não entendem?
:/ Fazer o que né kra.ToyMan disse:Concordo, deveria ser muito bem analisado, e acho q só o admn poderia banir... se n fica isso, de qualquer jeito ainda acho q deveriam dar ban 0, se o membro n conseguir explicar, vira 00
Não quero treta com ninguém, mas tem diretores que SABEM que baniram players sem motivos, o holf e o edega reportaram o bug na moral e adivinha? Ban, sendo que a staff nem teria como saber se eles se quer abusaram do bug.Ednezer disse:Para de choro velho, vocês querem se fazer de santos, se você sabia do BUG e não falou nada já é um motivo pra um ban 00, não vem pagar de santo.
Muitos amigos meus abusaram desse BUG, avisei o PaoBranco e todos da BLS para não abusar do BUG, se eles não respeitaram problema não é meu.Ednezer disse:Eu não acredito em quem fala que não abusou e tá ban 00, eu to de boa aqui com todas as minhas contas, provavelmente todos vocês tinham um amigo ou coisa do tipo fazendo e ficaram quietos, eu sei, eu entendo, é foda dedurar o cara assim, eu também ia me fuder por isso, mas é assim, se você fica quieto de um assassinato já é culpado.
um ban 00 só é aplicado após investigaçãoericknemet99 disse:sla só acho que deviam ter pesquisado antes de sair banindo todo mundo...![]()
O meu não, infelizmente ;(jimmyfilips disse:um ban 00 só é aplicado após investigação