igorfrank157
Neutro
Eu queria saber até quando vai ser essa agonia . A minha internet e da OI e a 1 mes atras eu jogava muito bem nos servers da craftlandia ate que de uns 2 dias pra cá os servers so ficam off dando ( can't reach server) o tempo todo, as vezes voltam eu lógo e depois de uns 5 minutos o serve cai e depois continua dando off . Eu tentei buscar ajuda no shoot só que acabei sendo banido porque expressei minha opinião falando que e incompetência da craftlândia, mas estou arrependido porque falaram que e da oi, mas eu estou com muita duvida pois já liguei pra oi e eles me informaram que não há problema nenhum na rede exatamente nada . E eu gosto muito de jogar e eu nao jogo a dias eu queria saber ate quando vai ser isso ATE QUANDO MEU DEUS DO CEU EU FALO COM A OI ELES FALAM QUE NAO E CULPA DELES TUDO TA CERTO EU FALO COM A CRAFTLANDIA ELES FALAM QUE NAO E CULPA DELES QUE E CULPA DA OI QUE TA TUDO CERTO . o que eu faço ja fui banido do shoout so porque expressei minha opinião , mas me baniram sem nem me avisar . OQUE EU FAÇO ? mudo de internet Ai ja ta de sacanagem porque eu moro no rio de janeiro em duque de caxias a internet mais rapida do meu bairro e a velox e é a que eu tenho e eu nao vou mudar por causa de um errinho que ninguem tem tempo pra concertar . VOCES PODIAM ARRUMAR UM TEMPO PRA VER QUAL E O PROBLEMA TENTAR RESOLVER OU VOCES MESMO LIGAR PRA OI POR FAVOR EU IMPLORO FAÇAM ALGO GENTEEEEEEEE QUASE TODOS OS MEMBROS USAM OI , VOCES VAO ACABAR PERDENDO MUUUUUUUUUUITOS MEMBROS . obrigado pela atenção e uma boa noite