até quando vai ficar esse sistema que as flecha estão com a distancia curta ? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLunt disse:Olá acho que até a staff achar outra maneira de bloquear aquela forma de upar.
então vai fica assim pra sempre porque aquela forma de upa é do propio minecraftzLunt disse:Olá acho que até a staff achar outra maneira de bloquear aquela forma de upar.
Não é do próprio Minecraft pois o jogo não tem o plugin de skills da Craftlandia.zSimonMeep disse:então vai fica assim pra sempre porque aquela forma de upa é do propio minecraft
o jogo não tem o plugin mas o modo de upar é do minecraft upa mt porque a flexa atrasa sendo assim ela bate no mbo e volta algumas vezes causando dar + xp em 1 unica flexadaWiimibr disse:Não é do próprio Minecraft pois o jogo não tem o plugin de skills da Craftlandia.![]()
É, com esse seu português deve ter toda razão.zSimonMeep disse:o jogo não tem o plugin mas o modo de upar é do minecraft upa mt porque a flexa atrasa sendo assim ela bate no mbo e volta algumas vezes causando dar + xp em 1 unica flexada
ta incomodado com meu português ? então nem le o que eu escrevo bjsWiimibr disse:É, com esse seu português deve ter toda razão.
eu so humilde ta =/henriquejeyjey disse:"flexa"? nao seria "flecha"? bad portuguese....
ta k7 vo arrumaKirito2020 disse:humilde? kkkkkkkkk
eu ri