[Resolvido]Ativação do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxXGuili21Xxx

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 2, 2015
Cubos
0
Eu sei que a ativação do VIP, deve ser feita através do TS3, mas o mesmo não funciona no meu PC.
Já perguntei e isso e falaram pra eu mandar PM pra alguém da staff, pedindo para entrar no servidor que jogo e verificar se sou VIP, para a staff ativa-lo no fórum.
Mas mandei mensagens para vários staffers que eu encontrei online, alguns leram e ignoraram, outros nem leram então peço a qualquer um disposto, que entre no servidor region, e meu nick é xxXGuili21Xxx. Por favor, to tentando isso tem dias.
Grato

Edit:
Queria deixar claro que não é uma reclamação e sim uma constatação e principalmente, um apelo.

Vai lá no ts e pede , eles vão verificar dentro de alguns minutos será VIP no fórum / ts

QUANDO ALGUM STAFF TIVE ON NO SV CHAMA ELE MOSTRA QUE TU É VIP.. E PRONTO DPS DE MINUTOS

TU É VIP NO FÓRUM

OU VAI NO TS... TENTA BAIXAR AII DA 1 GEITO

HawzerVLS disse:
QUANDO ALGUM STAFF TIVE ON NO SV CHAMA ELE MOSTRA QUE TU É VIP.. E PRONTO DPS DE MINUTOS

TU É VIP NO FÓRUM

OU VAI NO TS... TENTA BAIXAR AII DA 1 GEITO
Como eu sei se tem algum adm on no server?

Olá, apenas aguarde até que um staffer entre na ShoutBox e peça.
Recomendo que envie MP até a coordenadores, pois eles têm contato direto com os outros staffers.

Continue tentando mandar mensagens privadas (MPs) para os staffs já que seu PC não pega TS, se persistir você consegue.

Entrarei em contato.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar