Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pelo que eu sei, a justificativa da equipe enquanto isso é de que como eles tem servidores tanto das versões 1.5.2 e 1.7 o player tem toda liberdade de escolher em que versão jogar e por isso não atualizam, pois os servers da craftlandia tem mais de uma versão...gdvedove disse:Acho que minha dúvida já deve ter sido justificada em outra ocasião, mas porque os servidores (sv1, sv2, sv3...) não são atualizados conforme as novas versões do Minecraft?
Obrigado pela atenção.
a maioria dos player's gostam da versão 1.5.2 e as outras versões muitos jogadores nao gostam por encantamentos, itens, etc...gdvedove disse:Acho que minha dúvida já deve ter sido justificada em outra ocasião, mas porque os servidores (sv1, sv2, sv3...) não são atualizados conforme as novas versões do Minecraft?
Obrigado pela atenção.