[Resolvido]Auto-Click(DUVIDAS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Duel157

Neutro
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Bom eu achei posts que tem a ver com isso mas eu conclui que muitos deles são antigos e ,resolvi criar um novo pois n quero arriscar, talvez a regra tenha mudada bom minhas duvidas são as seguintes:

[font=lucida sans unicode']-Auto Click é permetido??[/font]

[font=lucida sans unicode']-Se Sim ele pode ser usado em pvp,pescaria,mineração e tudo que ele tenha utilização??[/font]

[font=lucida sans unicode']-Qual Auto-Click vcs Recomendam?? [/font]

[font=lucida sans unicode']-Eu posso usar o auto-click na configuração que eu quiser ou tem um minimo,qual é este Minimo[/font]

Espero que voces consigam me ajudar.xD

Bom eu achei posts que tem a ver com isso mas eu conclui que muitos deles são antigos e ,resolvi criar um novo pois n quero arriscar, talvez a regra tenha mudada bom minhas duvidas são as seguintes:

[font=lucida sans unicode']-Auto Click é permetido??[/font]

[font=lucida sans unicode']-Se Sim ele pode ser usado em pvp,pescaria,mineração e tudo que ele tenha utilização??[/font]

[font=lucida sans unicode']-Qual Auto-Click vcs Recomendam?? [/font]

[font=lucida sans unicode']-Eu posso usar o auto-click na configuração que eu quiser ou tem um minimo,qual é este Minimo[/font]

Espero que voces consigam me ajudar.xD
Área para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. -' Crie um tópico em Off-Topic , melhor!

Área destinada para dúvidas de Minecraft/Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar