[Resolvido]Auto click (não é macro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lionfmito

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Cubos
0
Oi galera tudo bem? Kkkk sabem que ta foda os hackers neh? Principalmente no servidor beta (eu jogo la) entao preciso me defender dos hackers e acho que autoclick pode ser uma saida.

Gostaria de saber quais sao os melhores auto clicks (GRATUITOS), eu ja tenho macro autoclick mas nao é o suficiente pra bater de frente contra esses hacks premium de hoje em dia...
Se alguem puder me dizer os melhores autoclicks eu agradeco :)

vish cara tenso essa coisa de bate de frente com hakcer nau funciona nau ; mas sobre uns dos autoclickers bom mesmo q ja ouvir mtu like sobre el;es sao o murgee ou o auto-Cts
bom eu to usando o murgee agr do OverLovckeed recomendo vlw flw ;)

Scholtz disse:
gs auto click só tu ficar testano ate arrumar uma conf boa a minha de s5 tira 1,5 coraçao :D
Mano qual conf vc usa no gs ? pq eu deixei em 100 e parace que quase nem da diferença do macro de autoclick

Aconselho nao auto no beta nao é tudo não pq se toma conter ja era se vier um hacker so defenda e saiba a hora de atacar :)

eae boydead é que tem mt fake de hack la no beta... e só tenho 136 de espadas :(

Bom acho que ja tem bastante respostas... vou testar o delay do GS e ver no que da. vlw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar