E ExtremePlayJogos Neutro Banido Entrou Mai 1, 2015 Mensagens 156 Cubos 0 Out 18, 2015 #1 é permitido usar este mod? pois várias pessoas estão usando, vai poder usar ou quem usar é banido?
N Nome Inventado145 Excelente Entrou Nov 30, 2014 Mensagens 3,583 Cubos 0 Out 18, 2015 #2 Dizem q é um hack, falam q pode usar, há te até tuto na botecolandia Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Dizem q é um hack, falam q pode usar, há te até tuto na botecolandia Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
E ExtremePlayJogos Neutro Banido Entrou Mai 1, 2015 Mensagens 156 Cubos 0 Out 18, 2015 #3 Nome Inventado145 disse: Dizem q é um hack, falam q pode usar, há te até tuto na botecolandia Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... não, hack ele faz alterações no game de forma a pelona, esse mod é tipo macro de pesca, ele pesca automático.
Nome Inventado145 disse: Dizem q é um hack, falam q pode usar, há te até tuto na botecolandia Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clique para expandir... não, hack ele faz alterações no game de forma a pelona, esse mod é tipo macro de pesca, ele pesca automático.
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Out 18, 2015 #4 Olá, boa noite. O mod auto-fish é permitido, agora o auto-fish do cliente alternativo é proibido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, boa noite. O mod auto-fish é permitido, agora o auto-fish do cliente alternativo é proibido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.