Olá, gostaria de saber se existe algum mod como o auto reconnect para 1.7.2, n necessariamente precisa ser o auto reconnect, só preciso de um mod q quando o servidor reiniciar, eu relogar no server automaticamente, agradeço desde já 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa o link do mod por favor, n conseguo achar nenhumBoyDeaD disse:Sim existe.
Acho q eh ss, pois agora a pouco vi um topico deste mod para 1.5.2 , n quero o mod para pegar a tag e ss pois deixo bastante tempo upando, e a maioria das vezes o server restartaAndersonxxTWBolado disse:existe, mais acho que esse tipo de mod não e permitido.
Mas tipo pra se loga vai ter de ter auto login também no ingameTi40 disse:Passa o link do mod por favor, n conseguo achar nenhum
Não vou precisar, jogo no premium e n precisa se registrarBoyDeaD disse:Mas tipo pra se loga vai ter de ter auto login também no ingame