[Resolvido]Auto Reconnect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

F31

Neutro
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Olá pessoas :)
Bom queria saber como eu edito um macro para sempre que reiniciar o servidor ele voltar a funcionar
Pois toda hora que reinicia eu tenho que liga-lo manualmente e eu quero que ele ligue automaticamente depois que reiniciar.
E eu queria saber como que eu faço isso.
É só isso, responde ae beleza? ;) :P

não sei se isso é permitido postar aqui no forum, caso for eu te passo o meu, deixo o pc ligado uns 3 dias upando

Kaneki Ez disse:
não sei se isso é permitido postar aqui no forum, caso for eu te passo o meu, deixo o pc ligado uns 3 dias upando
Se for do auto reconnect que você tá falando eu já tenho só quero saber como que faz pro macro funcionar com ele

F31 disse:
Se for do auto reconnect que você tá falando eu já tenho só quero saber como que faz pro macro funcionar com ele
a então vc quer um auto login certo, me da só um segundo
F31 disse:
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login SUASENHAAQUI$${WAIT(500ms)}$$/pvp off$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$

é esse ai me da um cubo?

F31 disse:
Só colocar ele em "onJoinGame", exemplo $${$$<macroescavacao.txt>$$}$$ escrito no onJoinGame.

• Curtir
Reactions: F31
Olá.
A Staff não da suporte a macros. Veja este link aqui, sobre pedido de macros. Tente dar uma pesquisada na área de Tutoriais de Macros. Clique aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar