AkelesPorcos
Neutro
Olá queridos porcos, estou passando por um "problema" com o BuildCraft que atrapalhou um pouco na gravação dos meus episódios. Quando o BuildCraft atualizou do 3.5.3 para o 3.6.0, ele mudou a Mesa de Trabalho Automática, ferrando completamente com o meu sistema de LogisticPipes, porque essa Mesa de Trabalho Automática ficou com um "tempo" para processar os itens, e isso atrasava extremamente quando eu solicitava algum "crafting"... então tive que avançar na minha série do yotube e fazer um sistema de Applied Energistic só para "craftar"... Resumindo, tem alguma forma de colocar, manualmente talvez, a velha Mesa de Trabalho Automática no BuildCraft 3.6.0?? Já tentei fazer isso mexendo de várias maneiras os arquivos dentro da pasta .jar dos mods, mas nao funcionou, se alguem souber mexer ou trocar exatamente os arquivos, e puder ajudar, poste aqui a solução que ficarei feliz =D
Obs: Não posso usar o BuildCraft 3.5.3 porque a versão de logisticpipes estava com problema no Módulo de Extração, que só foi resolvido pra uma versão a frente do BuildCraft 3.6.0.
Obs: Não posso usar o BuildCraft 3.5.3 porque a versão de logisticpipes estava com problema no Módulo de Extração, que só foi resolvido pra uma versão a frente do BuildCraft 3.6.0.