[Resolvido]Auto Workbench

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AkelesPorcos

Neutro
Entrou
Ago 31, 2013
Cubos
0
Olá queridos porcos, estou passando por um "problema" com o BuildCraft que atrapalhou um pouco na gravação dos meus episódios. Quando o BuildCraft atualizou do 3.5.3 para o 3.6.0, ele mudou a Mesa de Trabalho Automática, ferrando completamente com o meu sistema de LogisticPipes, porque essa Mesa de Trabalho Automática ficou com um "tempo" para processar os itens, e isso atrasava extremamente quando eu solicitava algum "crafting"... então tive que avançar na minha série do yotube e fazer um sistema de Applied Energistic só para "craftar"... Resumindo, tem alguma forma de colocar, manualmente talvez, a velha Mesa de Trabalho Automática no BuildCraft 3.6.0?? Já tentei fazer isso mexendo de várias maneiras os arquivos dentro da pasta .jar dos mods, mas nao funcionou, se alguem souber mexer ou trocar exatamente os arquivos, e puder ajudar, poste aqui a solução que ficarei feliz =D

Obs: Não posso usar o BuildCraft 3.5.3 porque a versão de logisticpipes estava com problema no Módulo de Extração, que só foi resolvido pra uma versão a frente do BuildCraft 3.6.0.

Você irá precisar de alguém que entenda ao menos um pouco de edição/criação de MOD para lhe ajudar, pois isso exige fazer alterações no código do MOD.

Vou deixar o tópico aberto, pra caso alguém possa e esteja disponível a te ajudar.

Obs.: Posts desnecessários, que não apresentem soluções serão excluídos e seu autor receberá 1 WARN!

A única maneira talvez seja usar as mesas do redpower (project table), não tenho certeza que dará certo, mas o problema é que a mesa do redpower é meio cara, Poste resultados

Olá meu amigo, se você procura um bom modpack eu te passo um belo de um modpack mande me uma MP

Filipe sil disse:
Vá no forum XXXXX e pesquise o mod que vc usa, o autor e criador do mod fez um topico nesse forum possivelmente e nele deve aver sua solução

Ou pesquise no youtube :mobpig:

ajudei? clique em resolvido
Primeiro pare de fazer propagandas.

TOPIC: Olhe eu já usei o BuildCraft e parei de usar devido a modificações que ele sofreu que não me agradaram em nada, principalmente no plugin Teleport Pipe que passou a ser muito complicado com as novas frequencias e tals. Mais falando do BuildCraft, o sistema de craft de itens automático só poderá ser restaurado se você modificar o code do mod. Fora isso, só pegando uma release antiga, e se ela não tiver para a 1.6.2 jogue numa versão anterior, por exemplo a 1.4.X ou 1.5.2 se tiver pra ela. Realmente não dá pra intender, eles estragam o que é bom e todos gostam .-. .

Tópico sem resposta do criador por 72hrs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar