Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xKiritoh disse:Fundo sem nada atrás certo? se for fundo branco, basta você botar um fundo branco... ;-;
Pra fazer uma sem fundo atrás, tipo as assinaturas do forum, exemplo:![]()
Basta vocÊ ir em "Arquivo" dps em "NOVO..."
Conteudo do plano de fundo: "Transparente"
Ai você bota uma escrita qualquer lá e aparece sem o fundo '
Caso queira fundo branco, vai la e clica em "Branco", ao invés de Transparente...
Pede pra "zLuiza" ela faz cada Banner muito fodaDouglasMaster12 disse:Fundo sem nada atrás certo? se for fundo branco, basta você botar um fundo branco... ;-;
Caso queira fundo branco, vai la e clica em "Branco", ao invés de Transparente...
Não... Avatar... eu quero saber quando eu pego uma imagem pra fazer avatar de anime, com fundo branco e quero adicionar uma textura de fundo nela, como eu faço?xKiritoh disse:Fundo sem nada atrás certo? se for fundo branco, basta você botar um fundo branco... ;-;