[Resolvido]Avatar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeLunardelli

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Eu acabei de criar um avatar pra mim, do tamanho 150X250, e de 63,7 KB, em JPG. Quando vou coloca-lo, me avisam que o avatar é muto grande oque fazer? Qual é o limite?

No caso é este o avatar:

0RTtJ.jpg

O tamanho padrão de um avatar é de 150x250

Obs: Testei seu avatar e não disse nada sobre que é muito grande,recarregue a pagina e tente de novo

Você fez esse avatar no photoshop,certo?! Você deve salvar o avatar em png,deve ser por isso que não esta dando...
Nem é, cmg deu a mesma coisa, fiz no photoshop, salvei em png, e tamanho 150x250, também dizia ser muito grande.

Bom, o tamanho máximo é 150x250 e o formato é JPG ou JPEG
Tente salva denovo e diga se foi.

Que estranho,comigo isso não acontece...
Sim, ainda perguntei pro M4chine, e nem ele sabe como resolver isso, só diminuindo o tamanho da img consegui colocar, mas isso não seria uma solução viável a toda vez que isso acontece, já utilizei outras imagens nesse padrão e não aconteceu isso... muito estranho '-'

Quando for salvar no formato JPG, tente diminuir a qualidade pra 10 ou menos, isso deixa a imagem mais leve.
Poste respostas por favor.

Ontem eu fiz um avatar 150x250 e funcionou mt bem! Algo ta errado ai!
E deixei a qualidade em 12!

Os avatares no craftlandia nao podem ter mais do que 50 kb salva em uma qualidade menor e tenta colocar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar