[Resolvido]Aviso do Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hunterzx

Neutro
Entrou
Abr 28, 2016
Cubos
0
Olá, esse é o meu primeiro post e é pra fazer uma raclamação.
Eu to la jogando no Origens no launcher normal(sem macro, textura ou qqr outra coisa) até então tudo bem ai derrepente aparece isso: http://imgur.com/V3TeCA5
Eu queria saber pq isso aparece sendo q uso o launcher q baixei aki msm no forum sem nenhuma modificação.
Aguardo uma resposta TOTALMENTE esclarecedora da staff para esse problema e que RESOLVA o meu problema.

Você usa macro? Se sim o MS (velocidade do seu macro) pode estar muito alta, recomendo abaixar.

zMarks4695 disse:
Você usa macro? Se sim o MS (velocidade do seu macro) pode estar muito alta, recomendo abaixar.
Eu num uso nada mesmo nesse launcher, pros negoços tipo esse eu uso uma copia do msm launcher mas com as modificações e esse eu só uso no Titan

Prezado,

Essa mensagem aparece quando você faz uma operação no jogo muito rápida, pode ser auto-clicker ou outros programas que modifique o jogo.

Já que citou que não usa macro o motivo disto pode ser igual acontece com migo:

-As vezes quando estou lagado por causa da net fico dando rollback e levo kick pelo mesmo motivo.

OBS: Você so levou um kick do servidor, não vai ser ban nem nada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar