Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano tem certeza? tipo eu formatei o pc, meu amigo disse q eu teria q baixar eles, vc sabe como vê se tem drivers? '-' ah e n gosto muito desse link q vc mandou, o cara manda eu baixar uma coisa q vem baidu, e foi por causa do baidu q eu tive q formata o pc..IgorHhxBR disse:Na verdade, você não precisa baixar os drivers e sim, atualiza-los. Veja este tópico, ele irá te ajudar: Aqui.
Esses drivers, são sua placa de vídeo, você sabe se seu computador tem uma?Rumplesp disse:Mano tem certeza? tipo eu formatei o pc, meu amigo disse q eu teria q baixar eles, vc sabe como vê se tem drivers? '-' ah e n gosto muito desse link q vc mandou, o cara manda eu baixar uma coisa q vem baidu, e foi por causa do baidu q eu tive q formata o pc..
Sim tem '-'IgorHhxBR disse:Esses drivers, são sua placa de vídeo, você sabe se seu computador tem uma?
Então é isso que tem que fazer, se não fizer isso, não conseguira jogar Minecraft.Rumplesp disse:Sim tem '-'