cleytonrodrigues
Neutro
gente eu to querendo baixar minecraft no pc de uma amiga aki mais n to conseguindo alguem me ajuda por favor eu sei que tem que ir no baixe clint e a versão mais depois de baixar o que eu fasso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!veja nesse linkcleytonrodrigues disse:vem em arquivo winrar mais n sei o que fasso em diante
Escolha uma versions, e click-a. depois instale e jogue! boa sorte.Baixe o nosso Client 1.5.2 - (para jogar nos servidores: Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc..)![]()
Baixe o nosso Client 1.7.4 - (para jogar no servidor BETA, PREMIUM e Region 2.0)![]()
Baixe o nosso Client HG - (para jogar nos 40 servidores HGextremo)![]()
Baixe o nosso Client TF - (para jogar nos 10 servidores de TF)![]()
Se Tiver O Java Instalado, Atualizado Tudo direitnho, so baixar um desses de acordo com o server que pretende jogar, E Bom Jogo!Opah disse:Logo acima tem algo tipo:
Escolha uma versions, e click-a. depois instale e jogue! boa sorte.
clica com botao direito no arquivo winrar dpos clica extrair.cleytonrodrigues disse:vem em arquivo winrar mais n sei o que fasso em diante