[Resolvido]BAN 00 ! :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Bom fiz uma duvida geral porem o Coordenador falou que era inspecsionar ele mento oque o admn disse. . ..
Então ele gravou um video mostrando o e-mail http://www.youtube.com/watch?v=18qglO7KfU8&feature=youtu.be
Então no video e nesta print :
fjbjEZ6.png
Fala que se ele criar outra conta a staff vai esperar ele contruir muito e dar ban 00 denovo e falou pra ele tomar vergonha na cara.
Então voltando a duvida ele pode voltar a jogar novamente do 0 ?
Ou como na print e no video o adm vai esperar ele por VIPS , ficar com money, ter armaduras , jogar bastante e logo em seguida dar um ban 00?
Ele pode voltar a jogar normalmente , sim ou não ?

Não sou staff nem nada, mas está bem claro no e-mail que ele não poderá a jogar em hipótese alguma, mesmo em outra conta.

zIXIMonkey disse:
Não sou staff nem nada, mas está bem claro no e-mail que ele não poderá a jogar em hipótese alguma, mesmo em outra conta.
Sim esta e a duvida pois vi em um topico do admn ou dorgado falando que quando toma ban 00 podia voltar a jogar do 0 seguindo as regras mas porem neste caso eles falaram ao contrario do que postaram no topico

Que locura cara, muita treta com esse negocio de fraude, isso que dá :\​

iBadLucK disse:
Sim esta e a duvida pois vi em um topico do admn ou dorgado falando que quando toma ban 00 podia voltar a jogar do 0 seguindo as regras mas porem neste caso eles falaram ao contrario do que postaram no topico​
Uma coisa é fraude, coisa que a pessoa tenta fazer não precisa ter conta na craftlandia e preojudica todo o servidor, outra coisa é in-game.​
Você foi ban 00 por fraude, não por motivo em servidor aparente.​

vc fez algo muito especial pra alem de tomar ban 00 ele te enviarem um email desse, e está claro que nao ira pode voltar se voltar depois de um tempo vai ser ban 00 outrra vez

Finaliti disse:
vc fez algo muito especial pra alem de tomar ban 00 ele te enviarem um email desse, e está claro que nao ira pode voltar se voltar depois de um tempo vai ser ban 00 outrra vez

zDrBread disse:
SENTO E RODO ...
Não foi eu que fui ban 00 foi meu amigo IvanGG ele so mando pergunta se pode voltar a jogar

Cara seu amigo está causando problemas para a Staff , isso para eles é um trabalho , não um simples jogo , se aproveitar da falta de atenção para conseguir coisas , sinceramente ele tentou roubar a Craftlandia em 5 VIPS ? 5 * 33 = 165 , ele gasta 5 reais para conseguir um negocio de 165 reais , um roubo fora dos limites . bem feito para ele .

Pois é o que o ivangg fez, acho que numca deveriam dar outra chance pra ele, pow tentar enganar a craftlandia, com vips, isso é um tipo de roubo pois estaria pegando a mercadoria (vips) e nao estaria pagando, creio que um cara desses nao deveria nem receber segunda chance....

iOrekiHoutarou disse:
Cara seu amigo está causando problemas para a Staff , isso para eles é um trabalho , não um simples jogo , se aproveitar da falta de atenção para conseguir coisas , sinceramente ele tentou roubar a Craftlandia em 5 VIPS ? 5 * 33 = 165 , ele gasta 5 reais para conseguir um negocio de 165 reais , um roubo fora dos limites . bem feito para ele .

como soube o motivo? bem se for mesmo verdade isso ele não merece mesmo voltar.

Vish fera, fraude é outra coisa né, acho que poderia ser pior sabe ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar