Fllow disse:Vish fera, fraude é outra coisa né, acho que poderia ser pior sabe ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fllow disse:Vish fera, fraude é outra coisa né, acho que poderia ser pior sabe ?
zIXIMonkey disse:Não sou staff nem nada, mas está bem claro no e-mail que ele não poderá a jogar em hipótese alguma, mesmo em outra conta.
zIXIMonkey disse:Não sou staff nem nada, mas está bem claro no e-mail que ele não poderá a jogar em hipótese alguma, mesmo em outra conta.
Flavio1XDD disse:Não sou staff nem nada, mas está bem claro no e-mail que ele não poderá a jogar em hipótese alguma, mesmo em outra conta.
Stronus disse:Acho que você nem deveria reclamar, pois FRAUDE é CRIME, a STAFF não da BAN 00 atoa por qualquer coisinha, como o e-mail diz, que isso te sirva de lição para a sua vida.
Em minha opinião, se está escrito no e-mail provavelmente seja aquilo.