Por isso que citei da terceira vez Afi :whistling:zArthurStc disse:Outro que não olha o tópico ¬¬'
Eu disse depois da 3 vez...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isso que citei da terceira vez Afi :whistling:zArthurStc disse:Outro que não olha o tópico ¬¬'
Eu disse depois da 3 vez...
LordSnow disse:Não, não importa o numero de bans que você leva no jogo, isso não acumula gerando ban 00, basta comprar o vip e desbanir quantas vezes quiser.
CompadiHolf disse:Não, pois a Craftlandia quer ganhar VIP.
Oq é uma idiotice . '-'LordSnow disse:Não, não importa o numero de bans que você leva no jogo, isso não acumula gerando ban 00, basta comprar o vip e desbanir quantas vezes quiser.
CALA BOCA MLK VC SO FALA ESSAS EMRDA PRA PEGA CUBOBoyDeaD disse:Sim a uma contagens de ban 0 é 3 ou 4 se voce leva na procima você toma ban 00 dai não volta mais reinicia stats money regions tudo
LordSnow disse:Não, não importa o numero de bans que você leva no jogo, isso não acumula gerando ban 00, basta comprar o vip e desbanir quantas vezes quiser.
Eu também acho mas fazer o que né...OmanoFaelar disse:Oq é uma idiotice . '-'
Não, ele não pode levar ban 00 pelo acúmulos de bans 0 relacionados ao uso de clientes alternativos.zArthurStc disse:Se um cara for banido 3 vezes por hack, ele pode tomar ban 00? Ou pode simplesmente comprar desban e continuar estragando os servidores?
Quero respostas completas, e saber se ele pode em alguma hipótese tomar um ban 00.