[Resolvido]ban em 2 tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rhorgan

Neutro
Entrou
Jul 11, 2016
Cubos
0
Olá glr fmz? queria saber se é permitido isso tipo gravei um vídeo agr ( estou renderizando ) onde é possivel ver 2 hacks no mesmo vídeo queria saber se posso postar o mesmo vídeo em 2 tópicos diferentes ! o motivo? é pq quero cubar msm tipo ja tenho trabalho de gravar renderizar postar no meu canal 2 cubo n faz diferença ou é proibido?

podia ter pego o raw e upado como nao listado e por o link no topico, só quem ver o topico e clicar no link vai poder ver o video, ia economizar umas boas horas

Prezado:

É recomendado que você denuncie os 2 em um tópico para ser resolvido mais rápido,
Mas não há nada de proibido em denunciar no mesmo vídeo com 2 tópicos de 2 hacks

Xtycon disse:
podia ter pego o raw e upado como nao listado e por o link no topico, só quem ver o topico e clicar no link vai poder ver o video, ia economizar umas boas horas
n entendi pd me explicar? tenho o trabalho de ir no camtasia e renderizar por la dps postar no yt demoro 20 minutos e nesses 20 minutos minha internet fica lenta e tenho q esperar para pder jogar dnv pd me explicar do jeito mais rapído? iria me ajudar mt

Rhorgan disse:
n entendi pd me explicar? tenho o trabalho de ir no camtasia e renderizar por la dps postar no yt demoro 20 minutos e nesses 20 minutos minha internet fica lenta e tenho q esperar para pder jogar dnv pd me explicar do jeito mais rapído? iria me ajudar mt
Conclusão:

Pode sim, sem problemas
mas sobre o tempo gastado era só você cortar a parte onde os hackers aparecem e renderiza-lo rapidamente

Rhorgan disse:
exemplo: voce grava o video, pega a gravaçao e upa direto no youtube sem nem fazer nada marcando o video como nao listado, e dps pega o link do video e poe no topico, ai pra facilitar um pouco o trabalho da staff voce pode por o tempo em que cada um hack aparece

Xtycon disse:
exemplo: voce grava o video, pega a gravaçao e upa direto no youtube sem nem fazer nada marcando o video como nao listado, e dps pega o link do video e poe no topico, ai pra facilitar um pouco o trabalho da staff voce pode por o tempo em que cada um hack aparece
demora mais olha ai http://imgur.com/a/cUu44

Se dois players estavam de hack no vídeo, os dois serão punidos. Então não é necessário que você crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar