Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vei se n falo nada com nadaLanzito disse:Assim o reset é Imediato então não adianta desbanir e 00 é impossivel desbanirEmfim o único jeito é se você passar na revisão de ban !! Se eles aprovarem parabéns !! É O UNICO JEITO !!
Resolviddo ??
Eucom disse:Vei se n falo nada com nada
A staff pode sim desbanir um 00, além disso, o ban 00 nada mais é que uma configuração diferente de ban 0 para que não possa ser desbanido com /desbanirvip, mensagem de ban diferente e reset total na conta.Lanzito disse:Assim o reset é Imediato então não adianta desbanir e 00 é impossivel desbanirEmfim o único jeito é se você passar na revisão de ban !! Se eles aprovarem parabéns !! É O UNICO JEITO !!
Resolviddo ??
tabom mas se vc toma reset instantaneamente vc vai fica seus seus stats pra sempre msm passando em revisao? entao essa eh a perguntaLanzito disse:Assim o reset é Imediato então não adianta desbanir e 00 é impossivel desbanirEmfim o único jeito é se você passar na revisão de ban !! Se eles aprovarem parabéns !! É O UNICO JEITO !!
Resolviddo ??
HolfGoxtoso disse:A staff pode sim desbanir um 00, além disso, o ban 00 nada mais é que uma configuração diferente de ban 0 para que não possa ser desbanido com /desbanirvip, mensagem de ban diferente e reset total na conta.
A sua conta ainda fica salva no banco de dados, e o admn não pode desmentir isso..
luca7084 disse:o que eu queria saber é se nos 7 dias antes do reset,ou antes do 00,alguém pode usar o /desbanirvip
''desbanir e 00 é impossivel desbanir''Lanzito disse:Eu sei que Ban 00 pode ser desbanido por um adm, quis diser que não da pra usar desbanir vip com ban 00 !! Mano lei bem antes de diser alguma coisa meu deus já vai postando coisa !!
HunterXD88 disse:tabom mas se vc toma reset instantaneamente vc vai fica seus seus stats pra sempre msm passando em revisao? entao essa eh a pergunta