[Resolvido]ban por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luca7084

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2013
Cubos
0
Caso alguém seja banido por hack mas,nos 7 dias entre o reset/ban00 alguém use o /desbanir nele e ele seja desbanido,ele ainda vai tomar o reset/ban00 ?

Assim o reset é Imediato então não adianta desbanir e 00 é impossivel desbanir :D Emfim o único jeito é se você passar na revisão de ban !! Se eles aprovarem parabéns !! É O UNICO JEITO !!
Resolviddo ??

Lanzito disse:
Assim o reset é Imediato então não adianta desbanir e 00 é impossivel desbanir :D Emfim o único jeito é se você passar na revisão de ban !! Se eles aprovarem parabéns !! É O UNICO JEITO !!
Resolviddo ??
Vei se n falo nada com nada

Os diretores analisaram o banimento e vão decidir se ele vai 00 ou NÃO mesmo que ele use o /desbanirvip, vale lembrar que o ban 00 é só em caso reincidencia algo assim

o que eu queria saber é se nos 7 dias antes do reset,ou antes do 00,alguém pode usar o /desbanirvip

Olá,

Se você for banido por Clientes Alternativos e for CONFIRMADO, você tomará um ban 0 com Reset de: Money, Blocos, Stats, tudo. Se o ban 0 acontecer, você não irá voltar de nenhuma maneira.

Lanzito disse:
Resolviddo ??
A staff pode sim desbanir um 00, além disso, o ban 00 nada mais é que uma configuração diferente de ban 0 para que não possa ser desbanido com /desbanirvip, mensagem de ban diferente e reset total na conta.
A sua conta ainda fica salva no banco de dados, e o admn não pode desmentir isso..

Lanzito disse:
Resolviddo ??
tabom mas se vc toma reset instantaneamente vc vai fica seus seus stats pra sempre msm passando em revisao? entao essa eh a pergunta

Os diretores analisaram o banimento e vão decidir se ele vai 00 ou NÃO mesmo que ele use o /desbanirvip, vale lembrar que o ban 00 é só em caso reincidencia algo assim

HolfGoxtoso disse:
A staff pode sim desbanir um 00, além disso, o ban 00 nada mais é que uma configuração diferente de ban 0 para que não possa ser desbanido com /desbanirvip, mensagem de ban diferente e reset total na conta.
A sua conta ainda fica salva no banco de dados, e o admn não pode desmentir isso..
Eu sei que Ban 00 pode ser desbanido por um adm, quis diser que não da pra usar desbanir vip com ban 00 !! Mano lei bem antes de diser alguma coisa meu deus já vai postando coisa !!
luca7084 disse:
o que eu queria saber é se nos 7 dias antes do reset,ou antes do 00,alguém pode usar o /desbanirvip
Não vai adinatar em nada !! O ban 00 é impossivel usar o desbanir vip !! eo reset mesma coisa !!!

Lanzito disse:
Eu sei que Ban 00 pode ser desbanido por um adm, quis diser que não da pra usar desbanir vip com ban 00 !! Mano lei bem antes de diser alguma coisa meu deus já vai postando coisa !!
''desbanir e 00 é impossivel desbanir''

E revisão de 00 é negada.
O único método de fazer uma revisão para 00, é enviando um email para o admn (vipcraftlandia....)
Já fui 00 e sei muito bem oq fazer quando se leva um 00 injusto, apesar de muitos não serem.

Além disso, ban por hack não vai ser 00, só vai ter reset de money,skills e um ban 0 convencional.

HunterXD88 disse:
tabom mas se vc toma reset instantaneamente vc vai fica seus seus stats pra sempre msm passando em revisao? entao essa eh a pergunta
Você vai continuar com seus stats no passar de 7 dias vai ser resetado entendeu ???
Resolvido ?

Boa tarde!

O reset só será aplicado após 7 dias a partir do ban. Ou seja, o player terá tempo suficiente para provar que na verdade, não estava. Porém, nesses 7 dias, ele conseguirá ser desbanido pelo vip, porém o reset será aplicado 7 dias após o ban, estando banido ou não.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar