Plugin que identifica uso de macro ou auto e da ban com essa duraçao?? que eu saiba o uso de ambos é permitido, e um grande numero de players esta levando ban gratuito por fazer o q é a base do jogo, que é upar e construir uma conta forte, se o ban fosse de 5 minutos ja seria ridiculo, e a situaçao atual é no minimo lamentavel.
Na minha opiniao o motivo é obvio, se os players encontrarem formas de conseguir livros nivel 11 sem precisar comprar vip , qual vai ser o atrativo exclusivo do vip? ou vao botar afiada20 na proxima promo?
Seja qual for a explicaçao uma coisa é fato, se vao fazer uma mudança tão drástica e direta no jogo, deviam pelo menos fazer um post pra que quando começassem os bans pudessem dizer "ta no forum, nao leu pq nao quis" mas o descaso é tamanho que é só olhar o tanto de revisao de ban e procurar um post oficial da staff , revisao vc vai ver muitas, ja o post que seria minimo de consideraçao com os alicerces dos servidores q são os players vc nao encontra. Mas se for pensar bem .. pra que explicar né cara? Qunto mais nego se fudendo maior o numero de desban necessarios. Otimo pra quem lucra. mas e pra quem joga? Eu poderia até apontar mais motivos mas acho q ja deu pra entender né?
"esse server é um previlegip e nao um direito" . eu discordo afinal quando alguem compra vip esta pagando por um serviço e tem o direito de que ele seja prestado com qualidade. Entao mais do que responder eu gostaria de perguntar: É justo ser banido por uso de um dispositivo presente no modpack craftlandia adquirido no proprio forum? è justo pagar por um serviço e nao pode fazer uso do que vc adquiriu? o tempo que eu passo banido pq estava upando vai ser compensado nos meus dias de vip? afinal de contas banido ou nao justamente ou nao o vip continua custando o mesmo preço e quem continua mantendo a prosperidade de todos os servers sao os que mais sao tratados com descaso : OS PLAYERS