[Resolvido]Ban upando herbalismo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Banco1236Owna

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2014
Cubos
0
Tomei ban upando herbalismo,por que?
Vai fica que nem aquela PALHAÇADA de flood que toma ban por IP?
Obrigado
Se estiver no local errado mova por favor.

estamos todos tomando
é um novo plugin da craftlandia que buga macros que agem muito rápido [não confirmado ainda, informação de players]
é ban de 1 dia, mas é por IP, aí complica ;-;

tomei ban tmb... pelo geito é um novo sistema q sera anunciado em breve , mas ja entrou com estilo.

OberynKing disse:
estamos todos tomando
é um novo plugin da craftlandia que buga macros que agem muito rápido [não confirmado ainda, informação de players]
é ban de 1 dia, mas é por IP, aí complica ;-;

Pedroygor disse:
eu tambem Fui ban ta uma bost$$## isso

D4RKD0T disse:
tomei ban tmb... pelo geito é um novo sistema q sera anunciado em breve , mas ja entrou com estilo.
Bagui ridículo,staff que é bom não chega pra se pronunciar.

é q voces n jogam no minigames senao voces iam fica boladaum com o lance de autoclick '-'

. Isso é por conta do novo sistema/plugin que foi adicionado aos servidores
. Minha opnião é que o sistema ta bloqueando macro como um hack

[ch]

Mtycon disse:
é q voces n jogam no minigames senao voces iam fica boladaum com o lance de autoclick '-'
Eu jogo e tá chatão isso. Mesmo sem o autoclick o aviso aparece se vc clica muito rápido. Já perdi várias partidas por causa disso. Desse jeito é melhor acabar com os jogos pvp e fazer minigames de jogo da velha, dama, xadrez, paciência.... assim ninguém mais vai clicar rápido.

É a craftlandia, lança as coisa sem nem avisar e fode todo mundo

Enviado do meu LIFE PLAY

Olá,
Isso seria um erro em algum plugin que a Staff esta desenvolvendo, em breve será corrigido isso, basta ter paciência.

Plugin que identifica uso de macro ou auto e da ban com essa duraçao?? que eu saiba o uso de ambos é permitido, e um grande numero de players esta levando ban gratuito por fazer o q é a base do jogo, que é upar e construir uma conta forte, se o ban fosse de 5 minutos ja seria ridiculo, e a situaçao atual é no minimo lamentavel.
Na minha opiniao o motivo é obvio, se os players encontrarem formas de conseguir livros nivel 11 sem precisar comprar vip , qual vai ser o atrativo exclusivo do vip? ou vao botar afiada20 na proxima promo?
Seja qual for a explicaçao uma coisa é fato, se vao fazer uma mudança tão drástica e direta no jogo, deviam pelo menos fazer um post pra que quando começassem os bans pudessem dizer "ta no forum, nao leu pq nao quis" mas o descaso é tamanho que é só olhar o tanto de revisao de ban e procurar um post oficial da staff , revisao vc vai ver muitas, ja o post que seria minimo de consideraçao com os alicerces dos servidores q são os players vc nao encontra. Mas se for pensar bem .. pra que explicar né cara? Qunto mais nego se fudendo maior o numero de desban necessarios. Otimo pra quem lucra. mas e pra quem joga? Eu poderia até apontar mais motivos mas acho q ja deu pra entender né?
"esse server é um previlegip e nao um direito" . eu discordo afinal quando alguem compra vip esta pagando por um serviço e tem o direito de que ele seja prestado com qualidade. Entao mais do que responder eu gostaria de perguntar: É justo ser banido por uso de um dispositivo presente no modpack craftlandia adquirido no proprio forum? è justo pagar por um serviço e nao pode fazer uso do que vc adquiriu? o tempo que eu passo banido pq estava upando vai ser compensado nos meus dias de vip? afinal de contas banido ou nao justamente ou nao o vip continua custando o mesmo preço e quem continua mantendo a prosperidade de todos os servers sao os que mais sao tratados com descaso : OS PLAYERS

Olá,

Esse tipo de banimento acontece quando algo no macro está ocasionando flood, seja de comandos ou flood no chat. Caso ocorrer de você tomar ban por esse motivo, terá que esperar para ser desbanido. Fique esperto com os macros que você está utilizando. Se foi um ban permanente faça sua revisão de ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar