Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!True Story, mais a gente quer saber o staffer que baniu ela, não outro que vem e resolve ¬¬'"Assuntos da Staff" - Brn14
Mesma coisa com o Arthur9822 e BlindWolf
Tao inventandoPelo oq parace n vão me responder xD
Sad, but true story...Tao inventando
Quem me conhece sabe que não tenho paciencia, se eu pudesse eu xingava o cara antes de dar cada warn -nnnKromsu staffer? kkkkkkk, ia banir todos -q
Quem me conhece sabe que não tenho paciencia, se eu pudesse eu xingava o cara antes de dar cada warn -nnn
Brincadeira, mas eu acho que se eu fosse tentar fazer todas as metas que eu estabeleci, ia demorar muito e seria quase impossível, então, acho que as "palpáveis" já alcancei. De qualquer forma, sim, agora eu vou tentar ganhar o nome azul brilhante. Só vou me controlar, como estou fazendo desde a ultima vez que o Dorgado falou comigo. ^^
NOOB
O primeiro a ser banido por ele ia ser eu -q
mas liara, oque diabos tu postou no lol pics? '-'
Coordenador não faz isso, e sem provas eu não poderia fazer, infelizmente. Mas certeza que eu investigaria... bastante (não só a CLH).Nop,ia ser a CLH disband kkk