[Resolvido]Banco da Caixa Ajuuuuda Pliz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Bom , primeiramente boa noite a todos :)
Meu amigo vai comprar 5 vips e não sabe como compra pelo banco da caixa que não tem limite de deposito. Daew ele pergunto pra mim como compra por la e eu tambem não sei . Então a pedido dele vim aqui perguntar :
Bom como é feito deposito no banco da caixa? é por envelope ? Expliquem tudo que souberem ! tipo o que ele tem que fazer ? pegar um envelope ou oq?
Bom espero que possam explicar certim aew , vlw e uma boa noite a todos :)
Obs : se possivel expliquem tudo desde do passo de entra no banco heueheu :) vlw :o

cara na caixa sempre vai ter alguem atendendo, ai vc chega com o dinheiro e pede pro atendedor depositar -

agencia - 1546
conta poupança - 86468-8

ele ira pedir o nome completo do favorecido...
e vc responde - Ricardo Alexandre Moura Rúbio...

pronto o atendente lhe entregará os comprovante de depósito ai vc envia por e-mail e aguarda....

Plurnstylee disse:
A Caixa está em greve ( pelo menos aqui no meu estado ).
mas em mercados, agropecuarias e etc vc encontra o caixa aqui.... que ai vc faria o deposito da mesma forma

aki em sc tmb os bancos estão em greve...

sedenir7 disse:
cara na caixa sempre vai ter alguem atendendo, ai vc chega com o dinheiro e pede pro atendedor depositar -

agencia - 1546
conta poupança - 86468-8

ele ira pedir o nome completo do favorecido...
e vc responde - Ricardo Alexandre Moura Rúbio...

pronto o atendente lhe entregará os comprovante de depósito ai vc envia por e-mail e aguarda....
Vc esta falando no banco da caixa né

ErickKupas disse:
Sim mas na loterica tem limite de deposito diario , eu quero saber no banco da caixa :)
bom na caixa economica eu nunca fui para depositar, mas como o velho ditado neh, quem tem boca vai a roma, entre lah com o dinheiro e a agencia e conta poupança citadas acima e pedi, nem que for para um dos seguranças do local hehe, tenho certeza de que eles lhe informarão com mais clareza...

sedenir7 disse:
bom na caixa economica eu nunca fui para depositar, mas como o velho ditado neh, quem tem boca vai a roma, entre lah com o dinheiro e a agencia e conta poupança citadas acima e pedi, nem que for para um dos seguranças do local hehe, tenho certeza de que eles lhe informarão com mais clareza...

Qualquer coisa tenta no Itau cara pega os dados o dinheiro e vai direto ao caixa que a atendente vai realizar tudinho só você dando os dados e o dinheiro.

ZedoPacote disse:
Qualquer coisa tente no Itaú. Pegue seus dados, o dinheiro e vá direto ao caixa que a atendente irá realizar tudo. Só é necessário que você dê seus os dados e o dinheiro como forma de pagamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar