Olá, eu fui banido do fórum por 1 semana pelo BONECOMALUKO e gostaria de saber porque eu levei ban de 1 semana em minha outra conta, christiancdf?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, n sei porque mais... (BonecoMaluko, GoostPlayer,Fox, um monte pessoas e staffs sendo banidas aparentemente sem "motivo")Estranho, o bonecomaluko não é mais da staff e essa conta do forum dele está banida. :s
Ai teria sido um ban permanente, acho q foi por palavras inadequadas (apenas um palpiteEu acho porque eles estavam na TT, e teve o rolo lá da TT ter usado cheat. E baniu ela de todos os servidores, acho que no forum também
Eu tinha 1 ponto de warn, mas era por tópico inutilNão se lembra de ter levado warns ou algo do tipo?
Agora a poucoEstranho, o bonecomaluko não é mais da staff e essa conta do forum dele está banida. :s
Quando você tirou essa print?
É, n sei porque mais... (BonecoMaluko, GoostPlayer,Fox, um monte pessoas e staffs sendo banidas aparentemente sem "motivo")
Eu não fui ban do server, fui ban apenas do fórum. E eu nem tava on no glad que deu essas tretas.Eu acho porque eles estavam na TT, e teve o rolo lá da TT ter usado cheat. E baniu ela de todos os servidores, acho que no forum também
Ai teria sido um ban permanente, acho q foi por palavras inadequadas (apenas um palpite)