C H U V A O Craftlandiano VIP Entrou Jan 10, 2014 Mensagens 3,095 Cubos 0 Jan 19, 2014 #1 Hoje fui banido por invasao nao entendi sendo que sou vip e acabei de entrar e queria saber quanto tempo é 900 min em dias . pfpf me ajuda augum ADM.
Hoje fui banido por invasao nao entendi sendo que sou vip e acabei de entrar e queria saber quanto tempo é 900 min em dias . pfpf me ajuda augum ADM.
I iDrBread Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 5,619 Cubos 0 Jan 19, 2014 #2 Matheus Araujo Brambati disse: Hoje fui banido por invasao nao entendi sendo que sou vip e acabei de entrar e queria saber quanto tempo é 900 min em dias . pfpf me ajuda augum ADM. Clique para expandir... Vá na área de denuncias resolvidas do seu servidor e olhe por que motivo levou ban se as provas forem verídicas vc so será desban apos o tempo acabar Caso n seja vá até o TS perguntas para algum staff
Matheus Araujo Brambati disse: Hoje fui banido por invasao nao entendi sendo que sou vip e acabei de entrar e queria saber quanto tempo é 900 min em dias . pfpf me ajuda augum ADM. Clique para expandir... Vá na área de denuncias resolvidas do seu servidor e olhe por que motivo levou ban se as provas forem verídicas vc so será desban apos o tempo acabar Caso n seja vá até o TS perguntas para algum staff
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Cubos 0 Jan 19, 2014 #4 Ser vip não te faz imune. 900 / 60 = 15 horas. conta básica do pré. Apenas espere o tempo e não repita. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Ser vip não te faz imune. 900 / 60 = 15 horas. conta básica do pré. Apenas espere o tempo e não repita. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.