[Resolvido]banido? uhhueueuhe BR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

manomadruga

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Cubos
0
PARA COMEÇAR UM AVISO,
[font=lucida sans unicode']ISSO NÃO É REVISÃO[/font]

Hoje eu fui logar bem belo e apareceu que eu tinha sido ban por 700 min, motivo: perseguição e ofensa (s2 bruna gamer), então eu fui ver toda primeira página de denuncias resolvidas do server 2 (que eu jogo bem belo), só achei uma denuncia que aparecia o meu nome, quando fui ver oque eu falei foi tudo com o GUIstone sobre pvp (sou da FUN, não vou pvp[s2 bruna gamer]). A denuncia era do player Strondabooy que estavam zoando ele, então eu só falei uma coisa pra ele, p4 não engrossa a voz stronda nubao, alguma mentira? ter um P4 engrossa a voz? tudo que eu falei foi isso, não vi perseguição NENHUMA, e muito menos uma OFENSA, e como eu chequei toda primeira página também vi umas denuncias descaradas que deram negada, não vou falar qual mod e não vou me meter nisso, mas acho que deviam avaliar melhor a denuncia, por exemplo checar o clan da pessoa e ver se uma pequena frase é perseguição ou uma ofensa

manomadruga :*

http://forum.craftla...irl-conta-fake/

Olá

Isto e uma dúvida ?

quem é essa mina ai ? oooooooooooooooooooooooo

Você deveria conversar diretamente com o moderador que lhe baniu. TÓPICO FEITO NA ÁREA INCORRETA.

Bem você ofendeu ele Sim , Com a conta strondagirl , zoando ele e Todos Momentos das print's você estava ofendendo ele e como está no tópico foi perseguição sim , Pois não foi nem 1 nem 2 coisas que você Falou para ele , Não só a Bruna mais qualquer outro staff Daria Ban em você

Bem você ofendeu ele Sim , Com a conta strondagirl , zoando ele e Todos Momentos das print's você estava ofendendo ele e como está no tópico foi perseguição sim , Pois não foi nem 1 nem 2 coisas que você Falou para ele , Não só a Bruna mais qualquer outro staff Daria Ban em você

alguma vez eu disse que sou o strondagirl?

Seu ban foi temporário apenas aguarde, não tem porque criar esse tipo de tópico !

pior que p4 e VIP não engrossam a voz mesmo =/ (sem querer ofender ninguem) e quem criou a conta stroondagirl foi o vini_gamer123 se não me engano.
S2 manomadruga minha gatinha,pra completar esse flashback faltava o MayorAngel tenta convencer ele a voltar.

Não é tumulto, só estava querendo saber o porque do ban, eu sei que o ban e´temporario, tanto que fiz aqui em não revisão, fanboys podem se retirar

Não entendo por qual objetivo você criou esse tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar