Eu, igortheminer, fui banido PERMANENTEMENTE indevidamente (server BETA), e acredito que isso se deva a algum BUG do servidor. Eu estava sem logar por alguns dias, e hoje (22/06/2015) loguei e fui upar espadas no meu mob em region, mas antes eu iria pegar as minhas pepitas de ouro para reunilas em blocos, e quando eu estava fazendo os blocos de ouro eu fui DESCONECTADO com a mensagem de que eu fui banido permanentemente por "SUSPEITA DE BUG ABUSER". Eu estava somente fazendo blocos de ouro, não estava de maneira alguma abusando de bug's, o que eu jamais fiz, eu imagino que deve ser uma falha/bug no sistema que o servidor usa para detectar bug abuser. A minha conta "espantalho" que faz a coleta dos itens do mob spawn não fui banida, e eu estava com LAG quando isso aconteceu. Eu fui desconectado enquanto estava em minha region no servidor BETA, se puderem verificar, vao ver que no meu inventaria há somente coisas do mob, não há nada "dupado". na shoutbox do fórum eu encontrei outros players que afirmam terem sido banidos indevidamente (fiin e Sektornaarea), gostaria apenas que arrumassem esse BUG e perdoassem eu e outros players que possam ter sido banidos por conta de algum BUG no servidor.
edit: QUEM PUDER MUDA ESSE TOPICO PARA A ÁREA CORRETA
edit: QUEM PUDER MUDA ESSE TOPICO PARA A ÁREA CORRETA