[Resolvido]Blocos protegidos destru dos

• Criador do tópico Criador do tópico Rhan
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rhan

Neutro
Entrou
Dez 4, 2012
Cubos
0
Estive desconectado por umas 2 semanas e quando retornei uma construção minha tinha dezenas de blocos protegidos destruídos. Isso é possível de alguma forma?

cmg aconteceu isso hj.. nao sei como =/ tipo o bloco n era protegido pois eu coloquei uma placa atras para protegelo e mesmo assim grifaram '-

Pode ter sido denunciado in-game por Construção Irregular.
Sua construção está muito próxima da construção de outro jogador?

Foram cobblestones e wooden planks que foram destruídas.

Minha construção é a mais antiga da região. Até há algo próximo mas coisa de 50 metros ou mais. Além do mais não parece ter sido destruído como forma de denuncia por irregularidade, pois simplesmente foi uma parede que foi toda esburacada, ou um teto que foi destruído.

Vou fazer uns prints aqui.

Eu gostaria de saber se um jogador conseguiria fazer isso de alguma forma, se aproveitando de alguma falha do jogo ou hackeando.

Foram cobblestones e wooden planks que foram destruídas.

Minha construção é a mais antiga da região. Até há algo próximo mas coisa de 50 metros ou mais. Além do mais não parece ter sido destruído como forma de denuncia por irregularidade, pois simplesmente foi uma parede que foi toda esburacada, ou um teto que foi destruído.

Vou fazer uns prints aqui.

Eu gostaria de saber se um jogador conseguiria fazer isso de alguma forma, se aproveitando de alguma falha do jogo ou hackeando.

Cara Cobblestones são desprotegidas se a pessoa tirou algum bloco foi as cobblestones

Então foi isso mesmo... algum sem graça sem mais o que fazer resolveu avacalhar minha construção. Fui reparar agora e foram só as cobbles que foram destruídas mesmo. Marquei besteira de construir com elas, pois eu jurava que elas estavam na lista de blocos protegidos.

Ta aí uma coisa que não compreendo. Mesmo em um jogo criativo tem gente que tem o prazer mesmo é de avacalhar com a coisa.

Uma pergunta simples. Por que esse bloco é desprotegido? Ele é ótimo para fazer construções mais rústicas.

Cobblestones são desprotegidos devido a facilidade de se obter.
Mas você ainda pode construir utilizando Cobblestone Slab.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar