[Resolvido]bloquear minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 9, 2014
Cubos
0
Gente tem como tipo eu bloquear meu minecraft ? tipo eu deixar minha conta upando e bloquear por que eu tenho um irmão dai vai saber se ele me rouba então queria saber ( tem como eu bloquear o minecraft para que ninguém mexa nele e que ele fique upando mais para alguém mexer na conta só fechando e abrindo de novo ) por favor se der me ajudem por favor

kkk mano não tem como primeiro o minecraft não vem com android para colocar senha, para evitar que ninguem mexa de for pc de mesa tire o mouse se for notebook deixa no seu quarto e tranca a porta ;-;

não posso arrancar o teclado nem o mouse se não meu pai vai ficar pesando na minha e eu e meu irmão dormimos no mesmo quarto e só temos um pc '-
só perguntei isso por que um amigo meu tinha me falado isso ai só queria saber se dava ou não dava

Cara bloqueado não tem não , alt + tab minimiza apenas a tela mais qualquer que adentrar no seu pc poderá abrir o seu launcher !

cria um outro usuario e poem senha, qndo seu irmão for mecher é só ir no outro usuário :V

cleyton rodrigues disse:
Gente tem como tipo eu bloquear meu minecraft ? tipo eu deixar minha conta upando e bloquear por que eu tenho um irmão dai vai saber se ele me rouba então queria saber ( tem como eu bloquear o minecraft para que ninguém mexa nele e que ele fique upando mais para alguém mexer na conta só fechando e abrindo de novo ) por favor se der me ajudem por favor
tem um tuto que ensina como deixar invisivel mas não tenho aq agora :/

Não é possível realizar esse procedimento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar