[Resolvido]Bom Nao sabia aonde postar postei aqui msm !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo22

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 18, 2012
Cubos
0
Bom Eu Fui Banido e Comprei 1 Vip Para Ser Desbanido essa foi a primeira ves que eu levei ban no serv ai eu mandei o comprovante do pagseguro pedindo o vip para nick xkrawz servidor matrix e que eu queria ser desbanido entao chego o email
o codigo veio a /sethome chego mais a conta nao foi desbanida e nao tinha nada no email falando sobre isso , oque acontece Alguem pode me explicar por favor ?
zbcXu8r.png

Manda o email com o código e fala que você quer desban em tal server, dai eles te desbanem.

Seria uma pena se você tivesse sido ban00 né.. mais tá

Manda um e-mail explicando tudo que aconteceu...

kkkkk Seria 1 pena se eu coloca c 600 em tudo = eu fis nos outros serv mais os mlk xora demais começa chama de vipado
e se for ban 00 n da nada uai so cria outra !

Amato147 disse:
kkkkk Seria 1 pena se eu coloca c 600 em tudo = eu fis nos outros serv mais os mlk xora demais começa chama de vipado
e se for ban 00 n da nada uai so cria outra !
Q ostentação em irmão :D huehue da vip pros irmao mais novo q é boa nada!

É só você ta enviando um novo e-mail pedindo para ser desbanido do servidor. (Da uma explicação no e-mail)

Amato147 disse:
Bom Eu Fui Banido e Comprei 1 Vip Para Ser Desbanido essa foi a primeira ves que eu levei ban no serv ai eu mandei o comprovante do pagseguro pedindo o vip para nick xkrawz servidor matrix e que eu queria ser desbanido entao chego o email
o codigo veio a /sethome chego mais a conta nao foi desbanida e nao tinha nada no email falando sobre isso , oque acontece Alguem pode me explicar por favor ?
zbcXu8r.png
manda o email novamente informando que queria desban e nao foi que o código chego,mais dorgado falo que ban por macro e 00..

você poderia estar usando macros no matrix onde é proibido, então seu ban foi 00, por isso não foi desbanido.

dragonpetter disse:
Responda o e-mail do código de ativação do vip explicando o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar